Golden State Warriors @ Los Angeles Lakers – Análise e Apostas!

Entramos na reta final da NBA e na madrugada de quinta-feira os Golden State Warriors deslocam-se até ao Staples Center para defrontarem os Los Angeles Lakers. Favoritismo total dos atuais campeões da NBA frente aos Lakers que continuam em queda na tabela classificativa.

Com apenas 5 jogos para disputar na época regular, os Golden State Warriors venceram, no último jogo, os Denver Nuggets que são os seus adversários diretos na luta pela liderança da Conferência Oeste, e com isto ganharam uma vantagem confortável para terminarem no topo da Conferência, no entanto ainda faltam 5 jogos e nada está garantido.

Os Los Angeles Lakers decidiram dar a época por “terminada” ao pouparem algumas das estrelas da equipa, nomeadamente LeBron James que não vai jogar mais até ao final da temporada, no entanto os Lakers conseguiram ainda assim algumas vitórias e nos últimos 6 jogos venceram 4 deles.
Faltam 4 jogos para os Lakers terminarem a época e todos esses jogos são frente a equipas que estão em lugar de acesso ao Playoff e que lutam por uma melhor classificação,  todas pertencem à Conferência Oeste pelo que será muito difícil para os Lakers conseguirem mais vitórias e com isto é previsível que possam cair na tabela classificativa.

Em jogo duas equipas que enfrentam cenários completamente diferentes. Por um lado os Golden State Warriors tentam fechar a época regular com a liderança da Conferência Este, por outro os Los Angeles Lakers apostam nos novos jogadores para fecharem a época depois de falharem o desejado acesso ao playoff. Vantagem clara para os Golden State Warriors no encontro.

Sugestão de Aposta – Mais de 227,5 pontos – 1.86 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *