Exibição e números históricos de Westbrook na vitória dos Thunder frente aos Lakers!

Com a época regular a caminhar a passos largos para o seu final, ainda houve tempo para assistirmos a uma exibição história de Russell Wesbrook, coroada com a vitória dos Oklahoma City Thunder frente aos Los Angeles Lakers por 119-103.

Russell Westbrook acabou o jogo com números absolutamente fantásticos e só conseguidos por Wilt Chamberlain nos famosos 20-20-20. Os números finais de Westbrook neste jogo foram de 20 pontos, 21 assistências e ainda 20 ressaltos, ficando assim registado na história da NBA como o segundo jogador a realizar estas estatísticas. Westbrook prepara-se ainda para terminar mais uma fase regular com média de triplo-duplo, o que é mais um facto verdadeiramente fantástica na carreira deste jogador.
Wilt Chamberlain tinha conseguido um jogo de 20-20-20 em 1968 ao registar 22 pontos, 25 ressaltos e 21 assistências.

De resto foi um jogo fácil para os Oklahoma City Thunder, que foram controlando o resultado durante a fase final da partida. Os Thunder apresentam um registo de 45 vitórias e 33 derrotas na 8ª posição da Conferência Oeste. Já os Los Angeles Lakers continuam em queda livre na classificação com mais uma derrota e um registo de 35 vitória contra 43 derrotas.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *