GM dos Kings conta com Buddy Hield

O novo GM dos Sacramento Kings, Monte McNair, rejeitou os rumores de uma mudança de Buddy Hield. Durante o verão, houve muita especulação de que o base estava insatisfeito com os Kings e gostaria de ser trocado.

“Falei com Buddy e o agente, acho que estamos na mesma linha”, disse McNair numa teleconferência na segunda-feira. “Estamos realmente ansiosos para lançar Buddy neste sistema. Acho que ele será fantástico.”

Hield havia assinado uma extensão de contrato antecipada por quatro anos de 94 milhões no verão de 2019, mas estava extremamente insatisfeito com a condição de suplente ao longo da temporada passada. Embora o desempenho do jovem de 27 anos como sexto homem estivesse bem, expressou algum descontentamento.

De acordo com uma reportagem do The Athletic,na offseason deixou de atender o telefone ao treinador Luke Walton. Também interagiu nas notícias nas redes sociais que mencionavam cenários de troca de Hield para os Philadelphia 76ers.

No entanto, os Kings permitiram que Bogdan Bogdanovic se mudasse para os Atlanta Hawks na free agency, que tinha afastado Hield do cinco base na temporada passada. Um regresso á equipa titular parece provável para Hield.

“Buddy é um talento incrível e, especialmente, o seu lançamento”, disse McNair. Juntamente com os novos treinadores assistentes Alvin Gentry e Rex Kalamian, o treinador Walton deve tirar o melhor de Hield.

“Acho que Buddy ficará muito bem neste sistema. Tenho toda a confiança de que Buddy continuará a jogar duro todos os dias, como sempre fez”, disse McNair. O shooting guard registou 19,2 pontos, 4,6 ressaltos e 3 assistências por jogo em 42,9 por cento de lançamento de campo e 39,4 por cento de três na última temporada.

Deixe uma resposta