Executivos da NBA não consideram os Lakers como favoritos!

Os Los Angeles Lakers fizeram grandes movimentações no seu plantel para atacar a próxima época. Desde a chegada de Anthony Davis e DeMarcus Cousins como os nomes mais sonantes para se juntarem a LeBron James, e com muitos e bons atiradores a assinarem com a equipa. Apesar de não terem conseguido o seu principal objetivo, Kawhi Leonard, os Lakers fizeram movimentações que muitos consideram como as melhores dos últimos anos da equipa dos Lakers.

Segundo  Brian Windhorst, jornalista da ESPN e um dos repórteres com mais conceituados no meio, avançou que alguns dos executivos das equipas da NBA e outros membros ligados à liga, ainda não consideram os Lakers como a principal ameaça ao título.

Com a luta das tabelas garantida com Anthony Davis e DeMarcus Cousins, e ainda com bons atiradores como Danny Green e Avery Bradley, comandados por LeBron James que poderá iniciar como base da equipa, esta é teoricamente uma das equipas mais fortes da liga. Mas será que os Los Angeles Lakers estão preparados para vencer a NBA na próxima época?

Here is what I can say after talking with all these people around the league: they are so much more impressed with the Lakers moves this summer than they were last summer,”. “Anthony Davis is a huge add and they really worked to put 3-and-D specialists around the Brow. Guys like Avery Bradley, Danny Green, these have been the type of players that LeBron has won championships with. They really think this is a vastly improved team.

Com todos os reforços conseguidos pelos equipa dos Los Angeles Lakers, essas mesmas fontes da liga consideram que a equipa não estará preparada, principalmente a nível defensivo, para lidar com todo o poder da Conferência Oeste, agora que existem equipas mais completas e competitivas.

he bad news is that most of the executives and scouts I talked to did not see them as a championship roster yet,” Windhorst added. “Even though Anthony Davis and LeBron James are two of the league’s best players, they still think they’re going to have some defensive issues and they still think overall they don’t have the firepower in a loaded Western Conference.

Esta será sempre uma visão que não agradará aos adeptos dos Los Angeles Lakers, no entanto, a NBA é pródiga em surpresas e a certeza que temos é que a próxima será excelente para todos os fãs de Basquetebol.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta