Embiid não é dominante

Shaquille O’Neal nunca foi fácil com os postes da NBA. A lenda dos Los Angeles Lakers falou de Joel Embiid várias vezes no passado. Apesar do seu talento óbvio, o poste dos Philadelphia Sixers nem sempre teve opinião unânime, especialmente pelo seu comportamento.

Para dar um passo à frente no seu jogo, o camaronês teria planeado desenvolver o lançamento longa distância. Uma ideia que corresponde à evolução da NBA nos últimos anos. No entanto, O’Neal não está necessariamente convencido. E, acima de tudo, recusa a considerar Embiid um jogador “dominante”.

“É bom para ele, espero que funcione. Boa sorte, especialmente a jogar contra equipas mais talentosas como Brooklyn ou Milwaukee. Se ele tiver com a mão quente pode passar, mas se não tiver. Plano B?

Não vou usar a palavra dominante com ele. Ele é bom, muito bom mesmo. Mas eu nunca uso a palavra com D para ele “, referiu O’Neal ao Podcast Crossover.

Pelos seus números, Joel Embiid destaca-se como um dos melhores jogadores da NBA. Mas pode fazer com que os Sixers alcancem um título? Até agora, esta equipa teve algumas falhas nos playoffs. E a situação com Ben Simmons provavelmente colocará ainda mais pressão sobre os ombros do poste.

Deixe uma resposta