Domingo NBA – Análise e Aposta Múltipla!

Este Domingo temos apenas 3 jogos na NBA e por isso decidimos fazer uma análise geral a todos os jogos e sugerir uma aposta múltipla, ao contrário do que tem sido habitual onde analisámos apenas um jogo e sugerimos uma aposta para o mesmo.

No calendário de Domingo temos 3 jogos onde existem 3 claros favoritos e que apresentam todos os argumentos para alcançarem a vitória. Para começar os Toronto Raptors recebem os Orlando Magic no Air Canada Centre e a equipa da casa tem tudo para vencer, agora com a equipa reforçada com Marc Gasol e continuam no ataque à liderança do Este. Pela frente terão os Orlando Magic que cada vez mais se afastam da corrida por um lugar do Playoff com um registo de 27 vitórias e 33 derrotas.

O jogo seguinte decorre em Denver onde os Nuggets recebem os Los Angeles Clippers. Os Denver Nuggets continuam a vencer e a segurar a 2ª posição na Conferência Oeste. Os Los Angeles Clippers também seguram o lugar no playoff, com um registo de 33 vitórias e 27 derrotas.
Apesar da excelente época que estão a realizar, os Clippers estão um nível abaixo dos Denver Nuggets, e apostamos na vitória caseira dos favoritos.

Por último, os San Antonio Spurs deslocam-se ao Madison Square Garden para defrontarem os New York Knicks. Os Knicks continuam em último lugar da Conferência Este e a época tem sido um pesadelo. Os Spurs, na luta por um bom lugar na Conferência Oeste não deverão facilitar frente a um dos conjuntos mais fracos da liga e com o favoritismo que é apresentado devem conseguir uma vitória fácil.


Com este cenário, temos 3 equipas super favoritas para vencerem os jogos, frente a adversários bastante acessíveis e então a nossa sugestão de aposta vai para uma aposta múltipla nessas 3 equipas.


Sugestão de Aposta – Toronto Raptors + Denver Nuggets + San Antonio Spurs / 1.77 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *