Pelicans sem Davis arrasam os Lakers

Os New Orleans Pelicans receberem os Los Angeles Lakers na madrugada de Sábado e conseguiram uma excelente vitória por 128-115. Esta vitória dos Pelicans torna-se ainda mais significativa visto que a equipa não contou com a “estrela” da equipa, Anthony Davis.

Os New Orleans Pelicans entraram no jogo de uma forma excelente e realizaram um primeiro período fantástico onde conseguiram vencer ao marcar 42 pontos contra os 35 dos Los Angeles Lakers. No segundo período esperava-se uma resposta dos Lakers mas foram os Pelicans que voltaram a vencer e chegaram ao intervalo a com uma vantagem de 12 pontos.

Na segunda parte os Pelicans confirmaram a superioridade no jogo frente à equipa de Los Angeles, e chegaram a liderar o jogo por 20 pontos, venceram novamente o terceiro período e a colocar uma vantagem larga para que fosse possível os Lakers recuperarem. O resultado final ficou fixado em
128-115.


Apesar da derrota Lebron James voltou a realizar uma grande exibição ao somar 27 pontos, 12 assistências e ainda 7 ressaltos, mas o melhor marcador dos Lakers foi Ingram com 29 pontos.

Do lado dos Pelicans foi Jrue Holiday que esteve em grande plano a marcar 27 pontos e ainda 7 assistências e converteu 5 triplos no jogo. Também Julius Randle realizou um grande jogo frente à sua ex-equipa ao marcar 24 pontos.


Com esta derrota os Los Angeles Lakers complicaram o cenário para chegarem aos lugares de acesso aos Playoff com o seu registo a cair para 30 derrotas e 29 vitórias.
Já os New Orleans Pelicans continuam afundados na classificação da Conferência Oeste com um pobre registo de 27 vitórias e 34 derrotas.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta