Detroit Pistons @ Miami Heat – Análises e Apostas!

Nada melhor do que um Sábado recheado de ação nos jogos da NBA! Na luta por um lugar de acesso aos Playoffs, os Miami Heat recebem os Detroit Pistons na AmericanAirlines Arena. A equipa da casa entra como favorita para vencer o jogo e a linha de total de pontos no encontro está situada nos 205 pontos.

Este é um jogo importantíssimo para ambas as equipas que são concorrentes diretos por um lugar nos 8 primeiros classificados da Conferência Este onde a luta promete ser dura até ao final da época regular.

Neste momento os Detroit Pistons estão com um registo de 27 vitórias e 30 derrotas, ocupando assim a 8ª posição do Este, mas os Miami Heat estão por perto com um registo de 26 vitórias e 31 derrotas.

Com o final da época a aproximar-se, estes jogos entre concorrentes diretos pelo mesmo objetivo e da mesma Conferência, tornam-se ainda mais importante e uma vitória tem ainda um valor maior. Espera-se um jogo muito disputado com duas equipas a precisarem de vitórias para alcançar o seu objetivo e perante a linha de total de pontos no jogo estar situada nos 205, acreditamos que dada a importância do jogo, teremos mais pontos do que a linha indica e será nesse sentido que vai a sugestão de aposta.

Os Detroit Pistons marcam uma média de 106.6 pontos por jogo.
Os Pistons sofrem uma média de 108.1 pontos.

Os Miami Heat marcam uma média de 105 pontos.
Os Heat sofrem uma média de 105.7 pontos.


Sugestão de Aposta – Mais de 208 pontos

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *