Doc Rivers sobre a ida para os Bucks “Não percebo porque estão a fazer isto”

Os Milwaukee Bucks contrataram recentemente Doc Rivers como treinador principal da equipa, após despedirem Adrian Griffin, que esteve apenas 43 jogos ao comando da equipa.

Rivers, que tinha sido despedido dos Philadelphia 76ers no ano passado, tem tido um começo atribulado em Milwaukee. Questionado sobre a sua ida para os Bucks, o treinador de 62 anos revelou que não estava à espera da chamada da equipa.

“Quando me ligaram eu perguntei aos donos “Eu não percebo, porque é que estão a fazer isto?” e responderam-me “Isso não interessa, estamos a fazê-lo. Queremos-te a ti”.

Doc Rivers

Com três vitórias e sete derrotas nos primeiros dez jogos ao comando dos Bucks, Rivers terá de devolver à equipa o estatuto de candidata ao título com boas exibições e, logicamente, vitórias. Os Bucks estão atualmente na terceira posição da conferência Este, com um record de 35 vitórias e 21 derrotas.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe um comentário