Destaques dos jogos de Terça-Feira, Nova derrota dos Lakers!

Mais uma noite com recheada de pontos nos jogos de preparação para a época que se aproxima a passos largos. A tendência continua a ser a elevada marcação de pontos e são cada vez mais evidentes a performances de algumas das estrelas da liga e qual o impacto que as trocas tiveram nas equipas.

 

Miami Heat 113 – 122 Charlotte Hornets

A equipa dos Hornets voltou às vitórias e ganhou 2 dos 3 jogos realizados nesta pré-época. Desta vez a equipa dos Hornets bateu os Miami Heat num jogo de alta pontuação onde a estrela foi Kemba Walker ao encher o campo com 18 pontos, 6 ressaltos e ainda 5 assistências. Destaque ainda para Willy Hernangomez com duplo-duplo de 16 pontos e 10 assistências.

Do lado dos Miami Heat H.Whiteside mostra que está em grande forma e realizou um duplo-duplo de 14 pontos e 15 ressaltos. O melhor marcador da equipa foi K.Olynyk com 18 pontos mas que não chegaram para alcançar a vitória

Cleveland Cavaliers 102 – Boston Celtics 95

A estreia dos Cleveland Cavaliers não podia ter corrido de melhor forma nesta pré-época onde entraram a vencer os Boston Celtics. Os Cavaliers continuam a querer mostrar que continuam fortes mesmo depois da saída de LeBron James. Kevin Love assumiu o comando da equipa, como se espera que faça várias vezes esta época e em apenas 17 minutos conseguiu marcar 17 pontos e ainda ganhou 4 ressaltos

Os Boston Celtics apresentaram-se sem a Kyrie Irving e foi Rozier que começou a partida como base da equipa. O melhor marcador foi Marcus Morris que apontou 14 pontos no encontro. A curiosidade deste jogo foi a utilização de 17 jogadores por parte dos Celtics.

Memphis Grizzlies 115 – 131 Houston Rockets

A equipa dos Houston Rockets estreou-se da melhor forma nesta pré-época e, fiel ao seu estilo de jogo, conseguiu marcar 131 pontos. Neste jogo vimos exibições já com números estrondosos como foi o caso de Chris Paul que acabou o jogo com 22 pontos, 9 assistências e ainda 5 roubos de bola.
Carmelo Anthony estreou-se com a camisola dos Rockets a titular e somou 13 pontos, outra estreia foi a de M.Carter-Williams que teve grande destaque ao marcar 19 pontos.

Os Memphis Grizzlies também se estrearam neste jogo e foram poucas as novidades desta equipa que poucas trocas fizeram durante o verão. O destaque vai para Mike Conley que parece estar bem recuperado da lesão que sofreu na época passada e começou a marcar 16 pontos sendo o melhor marcador da equipa.

 

Toronto Raptors 90 – 105 Utah Jazz

A equipa dos Utah Jazz continua a mostrar o seu grande nível de basquetebol e voltou a vencer, desta vez frente aos Toronto Raptors. A equipa que também efetuou pouquíssimas mudanças no sue plantel, contou com a inspiração de Joe Ingles que marcou 24 pontos no jogo.

Do lado da equipa do Canada, os Raptors fizeram um jogo mais discreto mas Jonas Valanciunas ao quase conseguir um duplo-duplo ao marcar 18 pontos e a ganhar 9 ressaltos. A nova estrela da companhia, Kawhi Leonard marcou 17 pontos em apenas 18 minutos, sendo o segundo melhor marcador do conjunto de Toronto.

 

Los Angeles Lakers 111 – 113 Denver Nuggets

Segundo jogo entre ambas as equipas nesta pré-época e o mesmo vencedor. Os Denver Nuggets voltaram a bater os Lakers, desta vez por uma margem mais curta, num jogo que se realizou no Staples Center, LA.

Os Los Angeles Lakers somaram a segunda derrota da pré-época, vale o que vale, mas nunca é bom perder. Os Lakers começaram bem o encontro e chegaram ao intervalo em vantagem, no entanto a equipa de Denver conseguiu saltar para a frente do marcador e acabou por vencer a partida graças ao 4º período onde venceu por 35-27.

Mais uma vez o destaque em termos de números vai para J.McGee que somou 15 pontos, 8 ressaltos e ainda 5 blocos, tendo sido o melhor marcador da equipa de LA. LeBron James jogou apenas 15 minutos onde conseguiu 13 pontos, 3 ressaltos e 3 assistências.

A equipa dos Denver Nuggets some e segue, duas vitórias frente aos Lakers, e começa a ganhar a forma de uma equipa vencedora para a época que se aproxima.
Os “Centers” da equipa estiveram em destaque, sendo Mason Plumlee o melhor marcador do encontro ao somar 23 pontos, mas também Jokic esteve em grande plano ao marcar 20 pontos e ainda 6 ressaltos e 4 assistências.

Calendário de Quarta-Feira

00h30 – New York Knicks – Brooklyn Nets

01h00 – Chicago Bulls – Milwaukee Bucks

01h00 – Detroit Pistons – Oklahoma City Thunder

03h00 – Breakers – Phoenix Suns

03h30 – Minnesota Timberwolves – Los Angeles Clippers

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta