Patrick McCaw dá ‘não’ aos Warriors!

Algumas coisas são mais importantes do que ganhar.

De certeza que essa é a mentalidade de Patrick McCaw, que está declinando uma oferta de dois anos dos Golden State Warriors, no interesse de ver novas ofertas de algumas equipas da Liga.

McCaw, que tem em média 4 pontos por jogo ao longo de seus dois primeiros anos na liga, está tentando olhar para um novo rumo na sua carreira, ao tomar essa decisão. Com a provável saída do jogador de 22 anos, podemos afirmar que os bicampeões não sentirão muita falta do jovem jogador. McCaw é, naturalmente conhecido por todos, principalmente por escapar da grave lesão na última temporada, do que principalmente do seu estilo de jogo.

Patrick McCaw a recusar um contrato de 4 milhões de dolares, para os próximos dois anos.

Sua presença no vestiário, no entanto, é uma história completamente diferente. O Ex-MVP, Stephen Curry, que para muitos é o coração e a alma dos Warriors, vocalmente expressou seu apoio a McCaw. Curry fez saber a todos que ele quer que este jovem jogador permaneça na equipe.

Stephen Curry confia em Patrick McCaw

Para muitos analistas da Liga, um dos motivos que fez com que McCaw toma-se essa decisão, é que ele vê que não está sendo utilizado da melhor forma, ao ponto dos Warriors tirarem ganho com as suas qualidades. Na última temporada, ele teve uma média de menos de 3 minutos por jogo nos playoffs. Enquanto Warriors podem gostar dele, McCaw pode não querer sentar-se no banco na maior parte do jogo.

Os Golden State Warriors, actualmente são uma equipe de sonho e que só continua a ficar melhor, mas é certo que McCaw vai voltar a ter menos minutos de jogo, na temporada que estamos a entrar. Por isso, talvez seja melhor para a carreira dele se ele for para outra equipa. Dito isto, ele está provavelmente desistindo de mais uma chance de ganhar uma anel, e ficar ao lado de Stephen Curry, que o gosta muito Mas infelizmente, só McCaw sabe o que é melhor para ele.

Deixe uma resposta