A estatística onde Podziemski ganha a todos na NBA

Já falámos sobre Brandin Podziemski e a sua excelente temporada de estreia com os Golden State Warriors. O que não foi apontado foi o quanto o antigo base de Santa Clara é uma máquina para causar faltas ofensivas, especialmente desde o início deste ano.

Podziemski é o n°1 na NBA na temporada no número de faltas ofensivas causadas (30). Mas se levarmos em conta apenas os jogos disputados desde o 1º de janeiro de 2024, o número é impressionante. Brandin Podziemski conseguiu mais “faltas” do que qualquer equipa da NBA!

“Air Podz” causou 20 faltas ofensivas desde 1º de janeiro, uma a mais do que toda a equipa dos Thunder (19), ou o trio Knicks, Kings, Hawks (16).

Brandin Podziesmki provavelmente terminará no topo do ranking e espera que essa habilidade também se reflita nos playoffs, se os Warriors conseguirem classificar-se. Historicamente, o recordista de faltas ofensivas causadas ao longo de uma temporada desde que a estatística é contada é Ersan Ilyasova com 51 em 2019, quando usava a camisola dos Bucks.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário