Derrota histórica dos Chicago Bulls frente aos Celtics por 56 pontos!

A madrugada de Sábado ficou marcada pelo jogo entre os Chicago Bulls e os Boston Celtics , realizado em Chicago no United Center, onde os Celtics venceram por 133-77.

Este será um dos jogos que ficará marcado na história desta época regular. Em jogo duas equipas históricas da NBA, apesar de viverem momentos diferentes a nível competitivo, no entanto nada fazia prever que os Celtics derrotassem os Chicago Bulls, que jogavam em casa, por 56 pontos de diferença.

Esta foi a maior vitória de sempre dos Boston Celtics superando assim a vitória que conseguiram em 1962 por 51 pontos frente frente aos Philadelphia Warriors.

Esta foi também a maior derrota da história dos Chicago Bulls e ganha um peso ainda maior pelo jogo ter sido realizado no United Center, em Chicago.

 

Com esta vitória os Boston Celtics passaram a somar um registo de 15 vitórias e 10 derrotas, enquanto que os Chicago Bulls caíram para o último lugar da Conferência Este, e são a 2ª equipa com pior registo na NBA com um total de 6 vitórias contra 21 derrotas!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *