Bucks conseguem feito inédito

Os Milwaukee Bucks conseguiram uma recuperação fantástica frente aos Miami Heat, que lhes valeu mais uma vitória e a consolidação da liderança na conferência Este, mas também um feito inédito.

Ao intervalo a equipa treinada por Mike Budenholzer estava a perder por 20 pontos, com os Heat na frente por 62-42.

Após o intervalo os Bucks aniquilaram os Heat, com estes a jogar perante o seu público, com 37-18 no 3° período e 34-18 no último período, conseguindo na 2a parte fazer 71-36, quase o dobro dos pontos, e passando de uma desvantagem de 20 pontos para uma vantagem de 15.

Com isto, os Bucks fizeram história, pois nunca antes uma equipa que tinha estado a perder por 20 ou mais pontos ao intervalo conseguiu ganhar por 15 ou mais pontos, o que mostra a capacidade desta equipa, que agora é colocada como uma das principais favoritas ao título.

Para tal os Bucks contaram com um endiabrado Giannis Antetokounmpo, que só no último período marcou 11 pontos, fez 3 assistências e conseguiu 6 ressaltos.

Os Bucks são não só a melhor equipa da conferência Este, como também a melhor de toda a liga, com registo de 52-17.

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *