Declarações de Eric Gordon “aquecem” o ambiente nos Houston Rockets!

Depois de na época passada os Houston Rockets acabarem a fase regular com o melhor registo da liga, depois de terem chegado à final da Conferência Oeste, frente aos Golden State Warriors, onde foram eliminados num 7º jogo e onde ficou claramente a ideia de que o conjunto dos Rockets poderia ter seguido para a grande final, nada fazia prever que esta época estaria a ser um “pesadelo”.

 

Com registo negativo de apenas 11 vitórias contra 14 derrotas, os Houston Rockets ocupam o penúltimo lugar da Conferência Oeste, e pior só mesmo os Phoenix Suns. Em conta temos 25 jogos disputados até à data, mas os sinais são mais do que preocupantes, visto que na Conferência Oeste a luta por um lugar no Playoff é extremamente difícil e os Rockets podem já não ir a tempo e então podemos estar a falar de uma possível falha na próxima fase da competição da mesma equipa que acabou a última época regular com o melhor registo.

 

Eric Gordon é um dos jogadores mais importantes dos Houston Rockets, nomeadamente na rotação da equipa, visto que normalmente é um jogador que salta do banco e acrescenta muitos pontos à equipa. No entanto esta época tem sido tão má para a equipa que Gordon não disfarçou o seu descontentamento, e em declarações ao “The Athletic”, Gordon afirmou que já não se “diverte” a jogar na equipa, até mesmo quando vencem. Depois da polémica com Carmelo Anthony no início da época, agora é a vez de Eric Gordon demonstrar mau-estar na equipa, o que pode vir a complicar ainda mais a situação dos Rockets.

 

“I’m just not having fun man,” “I’m just not. This sucks. Even the times where I have good games. We’re just not using some guys the right way. Are we gonna make the right sacrifices? Do we have the right attitude?

“Last year was the best year I’ve ever had being a part of a team,” he added. “We just never had a bad moment. If we ever had a bad game as a team, you knew the next game we would blow somebody out. It didn’t matter who it was.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *