Derozan teve um pé em Los Angeles

A carreira de DeMar DeRozan esteve à beira da mudança para L.A no último verão.

Com interesse por parte dos grandes de Los Angeles, Clippers e Lakers, o agente do jogador trabalhou no sentido de alcançar um acordo via sign and trade.

A contratação de DeRozan pelos Lakers esteve muito próxima, mas a aquisição de Russell Westbrook viria a deitar por terra essa possibilidade. Do lado dos Clippers faltou, segundo o jogador, um real interesse em fechar o negócio.

Eu achava que a ida para os Lakers era um ponto de exclamação! Mas por uma razão ou outra, as coisas acabaram por não se fechar. Faz parte do negócio, haviam aspetos que não ligavam do ponto de vista da possibilidade de fazer o negócio daquela forma. Temos de aceitar! E foi o que eu fiz, e vi logo Chicago como a opção seguinte.

Sobre a possibilidade de jogar nos Lakers

Eles não tinham muito por onde pegar! O interesse foi “soft”, e abordaram o meu agente para saber que possibilidades existiam de ir para lá, nada de especial, na verdade.

Sobre o interesse dos Clippers

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta