Afinal existe uma chama ao fundo do túnel!

O 10x All-Star, Carmelo Anthony, continua com o futuro incerto. Apesar do jogador já ter vindo a público demonstrar o seu interesse em voltar a jogar na NBA. Depois da sua saída dos Rockets, não tem sido fácil a procura de uma nova casa por parte de Carmelo.

Apesar de tudo os ventos parecem estar a mudar a favor de Anthony, rumores apontam que afinal pode haver sítio para Carmelo continuar a sua carreira pelos pavilhões da NBA. De acordo com Brian Scalabrine da estação de rádio SiriusXM NBA Radio’s “The Starting Lineup”, Carmelo Anthony e os Miami Heat podem estar muito perto de chegar a um acordo.

Miami has four roster spots. And, they’ve got a lot of guys on low guarantees. Right there, there’s a need. If they want to do the development thing with young guys, I get it. But, that’s really not Miami’s forte. They like taking an older guy, like a Carmelo Anthony and saying ‘With our good culture, we’re going to turn him into what we feel like.’ I think Miami’s interesting … and because they’re lying in the weeds and you haven’t talk about it, I actually think there’s some traction there.

Apesar do antigo All-Star ter tido uma média de temporada de apenas 13.4 pontos por jogo e 40% de percentagem de lançamentos, a qualidade do mesmo e tudo o que demonstrou ao longo dos anos deixam espaço para que os Heat arrisquem numa eventual proposta.

As mais recentes declarações do jogador, demonstram também uma mudança de atitude, o que até há uns tempos atrás, ser jogador de banco estava fora de hipótese, hoje em dia é um papel que Carmelo está disposto a abraçar.

Com tudo isto, os Miami Heat são sem dúvida uma das maiores probabilidades para Carmelo Anthony e o seu futuro na NBA.

Vasco Brito

Licenciado em Marketing, apaixonado por jogos online e tatuagens mas acima de tudo pelo melhor liga do mundo...NBA!

Deixe uma resposta