DeMarcus Cousins sofre grave lesão e falha os Playoffs.

A história de DeMarcus Cousins assinar pelos atuais bicampeões da NBA tornou-se numa verdadeira novela no início de época com os Golden State Warriors a formarem uma equipa que já era considerada a grande favorita a renovar o título da NBA a tornarem-se praticamente “invencíveis” com a entrada do poderoso Cousins.

O jogador voltou a sofrer uma grave lesão nos primeiros minutos do jogo de ontem frente aos Los Angeles Clippers e saiu de imediato do recinto de jogo. Hoje o jogador foi submetido a uma Ressonância Magnética que mostrou que o jogador teve uma rutura muscular na perna esquerda e que muito provavelmente não deverá voltar a jogar no que falta esta época.

Mais uma grave lesão que coloca o jogador de fora numa fase determinante da época e é também uma grande ausência para o conjunto dos Golden State Warriors que perdem a sua principal contratação para esta época.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta