Datas de regresso de AD e LeBron

As ausências das principais estrelas dos Los Angeles Lakers tem pesado bastante, e a equipa tem ressentido as lesões de AD e LeBron James.

Davis sofreu uma lesão no aquiles, de pouca gravidade, mas tem sentido desconforto, daí que não possa voltar já à ação pelos Lakers, ao passo que LeBron tem uma lesão mais grave, um entorse no tornozelo sofrido a 20 de março frente aos Atlanta Hawks.

Marc Stein, jornalista americano do NY Times, aponta os prováveis períodos que faltam até ao OK da equipa médica dos Lakers:

O cronograma estimado para AD foi inicialmente definido em quatro semanas, mas os Lakers reviram isso rapidamente.

A organização sem dúvida priorizou não correr com a recuperação do jogador. Portanto, não deve ser nenhuma surpresa se ele ficar de fora por pelo menos um mês a mais do que o previsto.

James perdeu os últimos nove jogos depois de sofrer uma entorse no tornozelo durante um jogo contra o Atlanta no dia 20 de março.

A suposição, por se tratar de James, é que ele retornará no final do mês. Dado que James tem 36 anos e está na sua 18ª temporada, provavelmente também devemos reconhecer a possibilidade de que sua recuperação não seja perfeita.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta