Danuel House sob investigação da liga

De acordo com Chris Haynes do site “Yahoo Sports”, o jogador dos Houston Rockets está a ser investigado pelos oficiais da NBA por alegadamente ter deixado uma enfermeira, pertencente ao staff médico presente no campus de Orlando, entrar no seu quarto de hotel.

Confirmando-se o cenário referido, será uma violação das regras de conduta definidas pela organização, e portanto Danuel poderá vir mesmo a ter alçada disciplinar devido a estes acontecimentos.

NBA, la lega investiga su Danuel House per aver violato la bolla -  NBARELIGION.COM
Jogador tem sido uma boa ajuda a sair do banco dos Rockets

O jogador falhou o último encontro por “razões pessoais”, e está dado como fora do jogo 4 desta noite. São indícios claros que comprovam o valor fidedigno da notícia que está a ser avançada por todo o mundo.

Resta agora esperar pelo que irá ser decidido pela liga, pelo que aguardamos mais desenvolvimentos em torno deste processo, que promete trazer novidades nos próximos dias. Ainda não houve nenhuma nota informativa da liga sobre este assunto.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->