D’Angelo Russell afirma que vai juntar-se a Booker e K.A. Towns na mesma equipa.

O futuro da NBA parece estar assegurado com tanta qualidade a surgir, ano após ano. D’Angelo Russell, Devin Booker e Karl-Anthony Towns são alguns dos melhores jogadores da liga e com muitos anos de sucesso pela frente.

Os 3 jovens jogadores fizeram uma produção para a “Slam” e ficou vincada a boa ligação entre as estrelas da NBA. Como amigos que são, surgiu a conversa de que os 3 poderiam juntar-se, e assim formarem uma super equipa.

As palavras são mesmo de D’Angelo Russell ao afirmar que os 3 jogadores iriam voltar a juntar-se, quando estivessem os 3 na mesma equipa. O jogador fez questão de pedir à produção para não cortar a frase e acrescentou ainda “quando estivermos os 3 juntos na mesma equipa voltaremos a fazer a mesma sessão, ainda não posso dizer a equipa que será porque não sei, mas iremos voltar a para fazer isto.” As palavras podem ter sido em tom de brincadeira, mas fica aqui uma excelente ideia para os fãs dos jogadores.

“We gotta do this again, when we’re all on the same team,” “Nah, don’t cut it,” “Y’all got it on footage. When we’re all on the same team—I ain’t gonna tell you which team because I don’t know—we’re gonna do this again.”

Os 3 jogadores presentes na sessão têm grandes contratos com as respetivas equipas, D’Angelo Russell com os Golden State Warriors, Karl-Anthony Towns com os Minnesota Timberwolves e Devin Booker com os Phoenix Suns.
Apesar disso, fica a ideia, que valor teria uma equipa composta por estas 3 ideias? O futuro poderá ser a resposta.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta