O destino mais provável para Devin Booker!

Depois das fantásticas exibições de Devin Booker e dos Phoenix Suns na “bolha” de Orlando, onde somaram 8 vitórias em 8 jogos, que surgiram vários rumores sobre a possível saída de Booker dos Suns.

Os Phoenix Suns estão há muitos anos sem chegar aos Playoffs e as últimas épocas têm sido bastante más. Este “momento” dos Suns em Orlando fez com que os adeptos menos atentos da NBA olhassem para Booker com outro respeito e vissem o verdadeiro valor da jovem estrela.

Minnesota Timberwolves parece ser o destino inevitável!

Os Minnesota Timberwolves foram sorteados com a escolha 1 do Draft 2020. A sorte sorriu aos Timberwolves e este poderá ser o momento certo para que a equipa ataque o mercado.

Com Karl-Anthony Towns dedicado à equipa e com a chegada do seu companheiro D’Angelo Russell no meio da época, este é o momento ideal para juntar Devin Booker a esta fantástica equação.

É sabido que estes 3 jogadores são amigos desde crianças e inclusivamente já deram uma entrevista conjunta onde demonstraram a vontade de jogarem juntos. Na altura da entrevista à revista “SLAM” D-LO afirmou mesmo que iria juntar Towns e Booker na mesma equipa.

Faz o teu registo no Banner e a tua primeira aposta é sem risco. Se perderes devolvemos o valor até 50€.

A troca!

A vontade dos 3 jogadores se juntarem é grande, mas a parte do negócio é a mais complicada, mas com a primeira escolhe de Draft do lado dos Wolves, ficará difícil para os Phoenix Suns resistirem a uma possível troca.

Os Minnesota Timberwolves poderiam avançar com uma proposta parecida com isto: Escolha 1 do Draft, James Johnson, Jarrett Culver, Josh Okogie, Escolha 1 do Draft dos Brooklyn Nets por Devin Booker. Esta poderia ser a troca inicial que depois teria de ser devidamente trabalhada para bater certo com os tetos salariais.

Os Minnesota Timberwolves ficariam com um “Trio” de luxo composto por Karl-Anthony Towns, Devin Booker e D’Angelo Russell!

Por sua vez os Phoenix Suns poderiam escolher a jovem estrela que quisessem no próximo Draft e juntar à equipa jogadores jovem e com margem de progressão como Culver e Okogie, e continuariam a construir o seu futuro com Ayton, Kelly Oubre Jr. e ainda ficariam com Rubio, Saric, Cam Johnson e várias escolhas de Draft altas para para um futuro próximo.

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->