Concurso de triplos com presenças especiais

O 3-point contest na semana do all-star game já deixou de ser um evento mediático e com a presença dos melhores lançadores, longe vão os tempos do mítico Larry Bird participar e atrair as atenções por não tirar tirar a casaco em 1988 ou Ray Allen em 2001.

Nos últimos anos muito poucos dos melhores lançadores participaram no evento. Mas este ano a coisa promete.

Para além de Dirk Nowitzki, em espécie de homenagem, e Damian Lillard, os irmãos Curry, com referência especial a Stephen, pois é para muitos o melhor lançador de sempre, vão dar brilho ao evento, eles que são quase da casa, pois cresceram no Estado da Carolina do Norte, não muito longe de Charlotte. Outro participante será Buddy Hield, dos Sacramento Kings.

Com estas estrelas o evento volta a ganhar alguma atenção, com as apostas a recair sobre Stephen Curry como vencedor, ele que venceu em 2015, e tendo participado em 2016 pela última vez, ano em que ganhou Klay Thompson, o mais assíduo dos grandes lançadores a participar no evento.

Momento mais marcante de sempre do evento

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *