Rumor: Anthony Davis dividido entre Boston e Los Angeles

Foi na noite passada que surgiu uma das piores notícias da história desportiva da cidade de New Orleans: Anthony Davis pretende ser trocado.

Como não poderia deixar de ser, uma notícia acerca de um pedido de transferência de um dos candidatos a MVP da liga, gerou desde logo uma enorme especulação e polémica, impondo-se por toda a parte a seguinte pergunta: Qual será o destino da estrela Anthony Davis?

Apesar de não existirem ainda propostas de troca oficiais e concretas, a especulação sobre o destino do astro americano tem sido grande. Fontes informativas ligadas à NBA têm apontado Los Angeles Lakers e Boston Celtics (apesar da necessidade de esperarem pelo fim da temporada, caso não queiram abrir mão de Kyrie Irving, devido à Rose Rule) como os destinos mais prováveis para Davis.

Ora, sendo estes rumores fundamentados, dado que ambas as equipas em questão terão argumentos para aliciar a estrela dos New Orleans Pelicans, esta possível troca de Davis, para qualquer uma das equipas, resultará numa redefinição dos candidatos ao título da NBA, tal a dominância e qualidade do jogador.

Até ver, não há nenhuma notícia acerca da troca do craque Davis, mas não se fala de outra coisa na melhor liga de basquetebol do mundo.

E tu? Qual pensas ser o destino mais provável de Anthony Davis?

Deixe uma resposta