Começaram as trocas para a próxima época de NBA!

A época 2018/2019 ainda não terminou e as equipas já começaram a ajustar os plantéis para a próxima época. Esta “primeira” envolve os Atlanta Hawks e os Brooklyn Nets, com jogadores e escolhas de Draft.

Os Brooklyn Nets enviam Allen Crabbe e a 17ª escolha de Draft de 2019 e uma escolha do Draft 2020 protegida para os Atlanta Hawks e em troca recebem Taurean Prince e uma escolha de segunda ronda do Draft de 2021.

Assim os Brooklyn Nets limparam $18M na sua folha salarial ficando assim com $46M de espaço salarial para conseguirem um oferecer um contrato máximo a um jogador livre e ainda manter D’Angelo Russel no plantel. Se a equipa ficar sem D’Angelo, então ficam com espaço para poderem oferecer dois contratos máximos a agentes livres.

Os Brooklyn Nets ganham assim um bom jogador e ainda poupam espaço na folha salarial para poderem atacar em grande força o mercado de transferências. Os Atlanta Hawks ficam assim com 3 escolhas de Draft para 2019 (8, 10 e 17) o que é ótimo para uma equipa que está em reconstrução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *