Regresso será difícil para Ben Simmons

Hoje à noite, Ben Simmons regressará a Philadelphia para enfrentar a antiga equipa. O novo elemento dos Brooklyn Nets deve esperar uma receção tensa após o circo que levou à sua saída. O companheiro de equipa, Kevin Durant, tem conhecimento de causa.

Num contexto diferente, KD não foi bem recebido no primeiro jogo em OKC com as cores dos Golden State Warriors.

Questionado sobre o assunto, Kevin Durant alertou que Ben Simmons deve esperar “ataques pessoais”. Mas não pretende dar conselhos ao companheiro de equipa sobre como lidar com a situação:

” Absolutamente não. Esta é uma das coisas que ele terá de passar por si mesmo. Ninguém vai agarrar a mão dele”, explicou Kevin Durant .

Tenho certeza de que haverá alguns ataques pessoais. Haverá palavras que podem fazer cócegas, mas é assim que os fãs são, eles querem irritar-te, derrubar. Eles querem que as suas vozes sejam ouvidas. Acho que parte da experiência de assistir a um jogo da NBA é gritar com os jogadores. Alguns nem gostam de basquetebol… A vida deles deve ser tão má que eles se vingam nas outras pessoas.”

Ou que eles criem contas no Twitter para transmitir a sua frustração e raiva … Em resumo, sabemos que KD está frequentemente em guerra com a imprensa, fãs ou o resto do mundo.

A situação certamente não tem sido fácil para Ben Simmons nos últimos meses. Mas o facto é que ele, Rich Paul e a sua comitiva, também não lidou com isto da melhor maneira possível em relação aos fãs dos Sixers, que podem ter-se sentido enganados.

Mesmo que o público também deva saber manter no seu lugar, Kevin Durant deve entender que quem paga indiretamente o seu salário tem o direito de esperar um mínimo de respeito dos jogadores em relação às organizações que apoiam. 

Como eles têm o direito de esperar um mínimo de respeito das organizações para com os jogadores de que são fãs. É sempre uma relação a gerir.

Deixe uma resposta