Clippers interessados em Rondo

Rajon Rondo foi uma peça chave dos Los Angeles Lakers nos playoffs, no percurso do título. Agora, o base poderá ser free agent e existem rumores que os LA Clippers irão fazer uma proposta ao jogador.

Segundo informações de Marc Stein do NY Times, os Clippers farão uma oferta a Rondo quando começar a Free Agency. O jogador de 34 anos ainda tem a opção de jogador de 2,7 milhões, mas já há rumores de que ele quer testar o mercado e não vai manter esta opção.

Rondo jogou pelo Lakers nos últimos dois anos e teve um papel importante no título da última temporada. O veterano falhou a série contra os Portland Trail Blazers por causa de uma lesão no polegar, mas nas semifinais da Conferência contra os Houston Rockets, Rondo teve 10,6 pontos de média e 44,4% nos lançamentos.

Foi também importante nas finais. No jogo 6, decisivo contra os Miami Heat, o base somou um total de 19 pontos em 30 minutos e pode comemorar o seu segundo título da NBA.

Depois de Clyde Lovellette, Rondo tornou-se no segundo jogador na história da NBA a ganhar um título com os Lakers e os Boston Celtics.

Deixe um comentário