Clippers “desfalcados” surpreendem os Spurs!

Numa noite marcada por apenas 3 jogos na NBA, os Los Angeles Clippers deslocaram-se até ao Texas para jogarem frente aos San Antonio Spurs. Os Spurs apresentaram-se neste jogo como favoritos, pelo momento que passavam, mas foram os Clippers que apesar das lesões, conseguiram uma grande vitória entre duas equipas que procuram um lugar na Conferência Oeste.

Os Clippers entraram no jogo com com uma pesada série de 5 derrotas consecutivas, e como se isso não bastasse, não contaram com Lou Williams e Danilo Gallinari, dois dos melhores marcadores de pontos da equipa, que ficaram de fora devido a lesão.
Com a equipa limitada, foi Tobias Harris a liderar a equipa ao marcar 27 pontos e ainda registou 9 ressaltos e 9 assistências, ficando assim muito perto de conseguir o triplo-duplo.

Os San Antonio Spurs estavam num bom momento de forma, com duas vitórias consecutivas, e tinham perdido apenas 6 jogos no AT&T Center, apresentaram-se na máxima força mas nem assim conseguiram superiorizar-se aos Clippers.
LaMarcus Aldridge foi o jogador em destaque para a equipa dos Spurs ao registar um duplo-duplo de 30 pontos e 14 ressaltos.

Este foi um jogo sempre dominado pela equipa dos Clippers, que entraram a vencer o primeiro período por um parcial 38-26 e ao longo do encontro estiveram sempre na frente do marcador, com algumas aproximações por parte dos Spurs no marcador que nunca chegaram a concretizar-se em vantagem.
Os Spurs venceram o segundo período do jogo, mas voltaram a ceder na segunda-parte do jogo, deixando fugir assim a vitória para os Los Angeles Clippers que conseguem a vitória e colocar um ponto final às 5 derrotas consecutivas, mantendo-se no 8º lugar da Conferência Oeste.



Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *