Chicago Bulls @ Cleveland Cavaliers – Análise e Apostas

Esta semana começa da melhor maneira, com 11 jogos a serem disputados na NBA, e começam durante a tarde desta segunda-feira. Este jogo realiza-se às 18h00, onde os Chicago Bulls deslocam-se até Cleveland para defrontarem os Cavaliers. Neste jogo os Bulls entram com um curto favoritismo, e a linha de total de pontos está situada nos 213 pontos.

Chicago Bulls

Uma época para esquecer, é a premissa para classificar o que está a acontecer aos Chicago Bulls. A equipa ocupa a 14ª posição da Conferência Este com um pobre registo de 36 derrotas e apenas 10 vitórias, e são a segunda equipa da liga com pior registo da liga, só melhor do que os seus adversários deste jogo.
A época começou da pior forma onde surgiram imensas lesões e nos jogadores principais do plantel, ficando desde logo, condenados a uma época difícil.
Mesmo com o regresso dos jogadores lesionados, como foi o caso de Markkanen e Khris Dunn, a equipa não consegue vencer e são mesmo o conjunto a passar o pior momento da liga com 10 derrotas consecutivas.

Cleveland Cavaliers

A equipa dos Cavaliers começaram a época como sendo finalistas da época passada, onde foram derrotados na grande final frente aos Warriors, mas este ano são mesmo a equipa com pior registo de toda a liga. Uma má entrada na época, marcada pela lesão de Kevin Love, colocou um causa todo o plano dos Cavs para lutarem por um lugar nos Playoffs. Com o declínio da equipa, foram trocados jogadores, e parece não haver rumo para a equipa de Cleveland.
O pior registo da liga pertente aos Cavaliers, com um total de 38 derrotas e apenas 9 vitórias. Neste jogo apresentam-se com 3 derrotas consecutivas e nos últimos 16 jogos venceram apenas 1 deles, o que demonstra aquilo que está a ser a época para os Cavaliers.

Conclusão e Aposta

Em jogo duas equipas que ocupam os dois últimos lugares da Conferência Este e que apresentam os piores registos da liga. Apesar da época desastrosa que ambas as equipas estão a realizar, neste jogo é possível que vejamos o melhor destes conjuntos.
As equipas entram em campo com derrotas consecutivas e numa das piores fases da história das equipas, no entanto a vitória está ao alcance de ambos os conjuntos, e apesar das equipas quererem uma boa posição no draft do próximo ano, nenhuma equipa quer ficar em último, e perder contra os últimos classificados.
Os Chicago Bulls apresentam um plantel mais composto para este jogo e por isso partem com favoritismo, ao contrário dos Cavaliers que têm a equipa muito efetada pelas lesões.

Em jogo teremos duas das maiores desilusões desta época, no entanto esperamos um jogo bastante intenso, com as equipas a darem tudo para saírem do péssimo momento que passam.
A linha de total de pontos para este jogo não está muito alta para aquilo que tem sido habitual nos jogos, e espera-se ver muitos pontos entre duas equipas que nada têm a perder. Os Cavaliers são uma equipa que sofre mais pontos, e os últimos jogos têm sido marcados pela alta pontuação, assim como os jogos dos Bulls que, apesar das derrotas, marcam sempre muitos pontos e sofrem ainda mais, para termos uma ideia, nos últimos 8 jogos os Bulls superaram sempre a marca dos 100 pontos, assim como os seus adversários.

Os Cleveland Cavaliers marcam uma média de 102.8 pontos.
Os Cavaliers sofrem uma média de 113.9 pontos.

Os Chicago Bulls marcam uma média de 101 pontos.
os Bulls sofrem uma média de 111.6 pontos.

Sugestão de aposta – Mais de 215,5 pontos – 1.95 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *