Vídeo: Irving carrega os Nets para vencerem o Derby de Nova Iorque!

Os Brooklyn Nets defrontaram os New York Knicks no grande Derby de Nova Iorque e Kyrie Irving liderou a equipa para uma vitória complicada. O resultado final foi de 113-109 a favor dos Nets.

Depois de uma entrada em falso dos Brooklyn Nets, onde foram derrotados frente aos Timberwolves no primeiro jogo. Esse jogo ficou marcado pela exibição de luxo de Kyrie Irving na sua estreia oficial pelos Nets, onde marcou 50 pontos, e esta noite voltou a ser a grande estrela ao apontar 26 pontos e ainda 5 assistências, sendo mesmo o melhor marcador do jogo.

Os Brooklyn Nets alcançaram a liderança nos primeiros minutos e estiveram na frente do marcador durante quase toda a partida, tendo uma vantagem perto dos 20 pontos, no entanto os New York Knicks conseguiram recuperar e chegaram aos minutos finais com a liderança.

Mais uma vez Kyrie Irving pegou no jogo na fase final e apontou os últimos lançamentos que asseguraram a vitória aos Brooklyn Nets, somando assim a primeira vitória da época.

Já os New York Knicks somaram a segunda derrota da época, mas ficou uma boa impressão da luta, com muito espírito de luta e uma equipa bastante esforçada com jogadores jovens que prometem bastante, como Allonzo Trier que marcou 22 pontos e RJ Barret apontou 16 pontos tantos quanto o seu colega de equipa Kevin Knox II.

Resumo do jogo em vídeo

Deixe uma resposta