Chris Paul pode estar de saída de OKC

Com a equipa dos Thunders num claro rebuild, o contrato de Chris Paul é um dos quais OKC vê com bons olhos se desfazer. A troca que enviou Westbrook para Houston e trouxe Chris Paul para Oklahoma, não foi feita com intenções de manter o 9x All-Star no rooster, no entanto com o passar do tempo, OKC não conseguiu enviar CP3 para nenhuma equipa e o cenário de este de manter por Oklahoma começou a ficar cada vez mais provável.

No entanto voltaram a surgir rumores de uma possível troca com os Dallas Mavericks. De acordo com Greg Swartz do Bleacher Report, CP3 pode ter um espaço na equipa de Mark Cuban.

If the Mavericks start out the season in playoff contention, Paul is the type of high-upside player Mark Cuban may be willing to take a chance on. His contract also aligns with [Luka] Doncic’s rookie deal, meaning by the time Dallas would have to give the reigning Rookie of the Year a likely max extension, Paul’s contract would be off the books.”

A troca envolve enviar Chris Paul para Dallas e receber Tim Hardway Jr. e Courtney Lee. Esta troca representa uma vitória para ambos os lados, Dallas podem assim apostar verdadeiramente num lugar nos Playoffs e os Thunder adicionam 2 veteranos (e mais fáceis de trocar), para juntar aos muitos jovens já presentes no plantel.

Vasco Brito

Licenciado em Marketing, apaixonado por jogos online e tatuagens mas acima de tudo pelo melhor liga do mundo...NBA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *