Choque na convocatória final dos Estados Unidos!

Uma história que começou mal e a tendência só tem vindo a piorar. A ida da seleção dos Estados ao Campeonato do Mundo de Basquetebol começou mal, com o excesso de jogadores que se recusaram a representar as cores do seu país, numa das mais importantes competições do mundo.

Depois de muios abandonos e lesões, a convocatória final acabou por ser fechada de uma forma forçada com a lesão de Kyle Kuzma. Este era um dos jogadores que prometia ser uma referência no campeonato que se aproxima mas uma lesão no joelho esquerdo retirou o jogador dos Lakers da convocatória final.

Sendo que estavam apenas 13 jogadores no plantel, faltava sair um, e esse jogador nunca seria Kuzma, mas com a lesão do mesmo, a convocatória acabou por finalizar-se e sendo assim é esta a lista de jogadores que vai representar os Estados Unidos no Campeonato do Mundo de Basquetebol:

Harrison Barnes (Sacramento Kings); Jaylen Brown (Boston Celtics); Joe Harris (Brooklyn Nets); Brook Lopez (Milwaukee Bucks); Khris Middleton (Milwaukee Bucks); Donovan Mitchell (Utah Jazz); Mason Plumlee (Denver Nuggets), Marcus Smart (Boston Celtics); Jayson Tatum (Boston Celtics); Myles Turner (Indiana Pacers); Kemba Walker (Boston Celtics); Derrick White (San Antonio Spurs).

Deixe uma resposta