Hayward já se despediu dos Hornets?

Praticamente ausente desde fevereiro (apenas um jogo disputado no início de abril), Gordon Hayward viu os Charlotte Hornets evoluir sem a sua contribuição. E apesar da eliminação da equipa durante o play-in contra os Atlanta Hawks (103-132), mostrou um potencial interessante sem ele.

Com o surgimento de Miles Bridges e o desempenho de LaMelo Ball, a organização liderada por Michael Jordan pode prescindir dos serviços do jogador de 32 anos. Assim, de acordo com informações do Bleacher Report, uma saída do antigo elemento dos Utah Jazz neste verão parece possível.

Resta encontrar uma formação interessada nos seus serviços. Com mais dois anos de contrato de 61,5 milhões de dólares, Hayward não será fácil de trocar. Especialmente com os seus problemas físicos nos últimos anos.

Por outro lado, o jogador estaria bastante aberto a esta possibilidade. Para encontrar um estatuto mais relevante. Mas, no futuro imediato, obviamente terá de se concentrar na reabilitação.

Em qualquer caso, será um processo a acompanhar. De acordo com Marc Stein, os Los Angeles Lakers também são uma equipa interessada no caso de uma troca a envolver Russell Westbrook …

Deixe uma resposta