Boston celtics @ Toronto Raptors – Análise e Apostas

Um dos jogos mais esperado desta noite acontece no Canadá, onde os Toronto Raptors recebem os Boston Celtics na Scotiabank Arena. Neste jogo os Raptors são dados como favoritos pelo handicap de -3 pontos. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 207.

 

 

Toronto Raptors

 

Os Toronto Raptors venceram a Conferência Este na última época e este ano são candidatos a renovarem esse feito. A equipa entrou da melhor forma esta época ao vencerem os Cleveland Cavaliers por 116-104, num jogo que ficou marcado pela estreia de Kawhi Leonard e onde esteve em grande plano ao marcar 24 pontos e ao conseguir 12 ressaltos, no entanto o melhor marcador foi o base K.Lowry ao marcar 27 pontos.
De fora deverá continuar Delon Wright que está em dúvida para o jogo.

 

 

 

Boston Celtics

O jogo de abertura da nova época 2018/2019 realizou-se entre os Boston Celtics e os Philadelphia 76ers. Os Celtics confirmaram o seu favoritismo ao vencerem os 76ers por 105-87 onde Hayward voltou à ação assim como Kyrie Irving, depois de estarem ausentes durante um longo tempo por lesão, e por isso ainda não estão na melhor forma.
O destaque do jogo foi para Jasum Tatum que foi o melhor marcador do jogo ao somar 23 pontos, 9 ressaltos e 3 assistências. Os suplentes dos Celtics apresentaram-se em grande nível ao somarem 44 pontos da equipa.

 

 

 

Conclusão

 

Este é um dos jogos mais esperados da noite com duas equipas que são as principais candidatas a vencerem a Conferência Este. Ambas as equipas apresentam jogadores de imensa qualidade e um plantel bastante completo. Neste jogo o favoritismo vai para os Raptors e a verdade é que reúnem algumas condições para vencerem o encontro, desde logo pelo factor casa, porque a equipa está bastante consistente, Leonard está a jogar a um grande nível, e os restantes jogadores já se jogam juntos há bastante tempo.
Por outro lado, os Boston Celtics estão ainda melhores do que na época passada com o regresso de Hayward e de Irving, no entanto foi notória a forma como estes jogadores ainda estão longe do seu melhor nível, com Hayward a somar 10 pontos e continua a estar limitado a cerca de 25 minutos por jogo, e Irving marcou apenas 7 pontos.

Espera-se um jogo bastante competitivo com duas equipas fortes coletivamente e individualmente, candidatas a conseguirem o melhor registo da Conferência Este. Pelos motivos apresentados o favoritismo dos Celtics no Handicap de -3 deverá ser a melhor aposta para este jogo.

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *