Golden State Warriors @ Dallas Mavericks – Análise e Aposta!

Na madrugada de Sábado os Golden State Warriors continuam a sua viagem contra equipas da Conferência Oeste e desta vez visitam os Dallas Mavericks no American Airlines Center. Neste jogo os Warriors são dados como favoritos pelo handicap de -4 pontos. A linha de total de pontos no jogo está situada nos 216 pontos.

 

Golden State Warriors

 

Apesar de continuarem a ser os líderes da Conferência Oeste com um registo fantástico de 12 vitórias e apenas 4 derrotas, podemos considerar que os bicampeões da NBA estão a passar por uma das fases mais complicadas dos últimos anos. A lesão de Stephen Curry tem afetado a equipa mais do que esperado, e a “discussão” entre Draymond Green e Kevin Durant não ajudou em nada o ambiente da equipa. A tudo isto juntamos exibições menos conseguidas, talvez por consequência dos episódios que tem acontecido.
Os Warriors visitaram os Houston Rockets no último encontro e sofreram uma pesada derrota de 107-86 marcada por uma das mais fracas exibições da época.

 

 

 

 

 

 

Dallas Mavericks

 

A equipa dos Dallas Mavericks ocupa a 13ª posição da Conferência Oeste mas está a atravessar pelo melhor momento da época ao conseguirem vencer os 3 últimos jogos, aumentando assim o seu registo para 6 vitórias e 8 derrotas.
A época não é de grandes expectativas para os Mavs, mas os sinais positivos são mais do que evidentes, e prova disso são os últimos resultados da equipa. A equipa tem bastante qualidade, nomeadamente com a entrada de DeAndre Jordan e de Doncic no conjunto, apesar disso dificilmente conseguirão um lugar nos playoffs. A época ainda está no início e certamente que o conjunto quererá aproveitar este bom momento para somar mais uma vitória.

 

Conclusão e Sugestão de Aposta

 

Em jogo teremos duas em momento bem diferentes e a precisarem desta vitória de uma forma ainda mais importante. Por um lado os Warriors com os problemas conhecido dentro do plantel, com a ausência de Curry, e depois das exibições mais fracas, esperasse que os campeões sejam capazes de dar resposta a esta fase dentro de campo e que não percam o segundo jogo consecutivo. Por outro lado, o conjunto dos Mavericks que soma 3 vitórias consecutivas e que para lutarem por um lugar nos playoffs precisam de vencer e se esforçar ainda mais nestes encontros frente a equipas da mesma conferência.
São duas das equipas que mais pontos marcam na liga, onde os jogos são marcado pela alta pontuação, e espera-se um jogo rápido, com mais acerto por parte dos Warriors, e com a motivação extra dos Mavericks pelos últimos resultados.

 

 

  • Os Golden State Warriors marcam uma média de 118.6 pontos por jogo, e são a segunda equipa que mais pontos marca em média na liga.
  • Os Warriors sofrem uma média de 110.8 pontos por jogo.
  • Nos 16 jogos realizados pelos Warriors, em apenas 2 deles não passaram a marca dos 100 pontos.

 

  • Os Dallas Mavericks marcam uma média de 110.7 pontos por jogo.
  • Os Mavericks sofrem uma média de 109.3 pontos por jogo.
  • Nos 14 jogos efetuados pelo conjunto, tanto os Mavs como os seus adversários passaram a marcados 100 pontos.

 

Nos últimos 10 jogos entre estas duas equipas, em 7 delas o jogo ultrapassou a linha de total de pontos.

 

 

 

Sugestão de aposta: Mais de 216,5 pontos / 1.78 – Betclic

 

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

 

* Caso utilizes algum tipo de ADBlock regista-te AQUI!

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *