Campeões tentam reabilitar antigo All-Star

Ainda não está terminada a carreira de DeMarcus Cousins na NBA. Embora a sua carreira tenha sofrido uma reviravolta muito dolorosa após três lesões graves num curto espaço de tempo, tendão de Aquiles, quadríceps e depois o joelho, o antigo All-Star ainda está a tentar encontrar um lugar na NBA. De acordo com a ESPN, os campeões em título assinaram um contrato não garantido com o jogador. Podem testá-lo até 7 de janeiro antes de decidir se querem mantê-lo ou não.

Os Bucks precisavam de um reforço na zona interior após a lesão de Brook Lopez. Cousins irá preencherá a posição dando descanso a Bobby Portis e Giannis Antetokounmpo.

“Não seríamos contra ter outro interior”, confessou Mike Budenholzer após a vitória de Milwaukee contra Indiana no último jogo.

A assinatura ainda não é oficial, os Bucks não podem falar publicamente sobre a chegada iminente de DeMarcus Cousins. O poste de 31 anos será capaz de encontrar um ambiente estável e um plantel competitivo. Nos Los Angeles Clippers no ano passado fez 7,8 pontos em média ao longo de 13 minutos em 16 partidas.

Deixe uma resposta