76ers poderão não ir a jogo

O jogo entre os Philadelphia 76ers e os Denver Nuggets esta madrugada poderá não ser realizado. Depois do resultado positivo de Seth Curry, sete outros jogadores estão em risco de ficar em isolamento, os Sixers podem não ter jogadores suficientes.

Existem atualmente sete outros jogadores no chamado “Protocolo de Saúde e Segurança da NBA”, são eles Joel Embiid, Tobias Harris, Danny Green, Matisse Thybulle, Shake Milton, Vincent Poirier e Paul Reed.

O teste positivo de Curry ficou conhecido na quinta-feira, durante o jogo contra os Brooklyn Nets. O base não jogou, mas por vezes esteve presente no banco dos Sixers. Além dos sete jogadores, Terrance Ferguson, Furkan Korkmaz e Mike Scott estão ausentes.

Por enquanto, restam apenas Tony Bradley, Dwight Howard, Isaiah Joe, Dakota Mathias, Tyrese Maxey e Ben Simmons, são apenas seis jogadores. Isso resultaria numa rejeição automática, já que pelo menos oito jogadores têm de estar disponíveis.

Os Sixers ainda estão a aguardar o relatório de rastreio de contatos da NBA para descobrir quem realmente esteve em contato com Curry. Alguns dos sete jogadores ausentes podem aparecer.

Se isso não aconecer, a NBA terá o segundo jogo cancelado da temporada. No início da nova temporada, o jogo entre os Houston Rockets e os Oklahoma City Thunder teve que ser cancelado após um caso nos Rockets.

Deixe uma resposta