Curry furioso com os árbitros

Não nos lembramos de alguma vez ter visto Stephen Curry tão zangado. O jogador dos Golden State Warriors ficou assim após uma falta não marcada de Terrance Mann. Muito chateado, queria absolutamente que o árbitro soubesse da sua insatisfação. E obviamente recebeu uma falta técnica pela ação.

“Achei que foi um erro e deixei as minhas emoções assumirem o controlo. Isso revoltou-me a mim e à nossa equipa. Temos de saber transformar essa energia para vencer. E tenho a sensação de que é algo que podemos fazer”, disse Curry no final.

Com certeza, tudo mudou para os Warriors depois disso. Já estavam na frente, mas mataram o jogo nos minutos que se seguiram. Com um parcial de 21-7 para ficar 23 pontos à frente. Stephen Curry marcou 11 dos seus 33 pontos durante este período, incluindo 3 cestos de três.

“Podíamos ver o que estava para vir. Eu disse ao Jordan Poole que Steph iria começar a fazer as suas coisas. Foi lindo de ver”, disse Draymond Green.

Os Warriors têm 8 vitórias consecutivas com um recorde de 18 vitórias em 20 jogos, antes de enfrentar os Phoenix Suns na terça-feira à noite.

Deixe uma resposta