Butler ativou o modo Playoffs

Foi uma temporada muito irregular, mas os Miami Heat contaram sempre com Jimmy Butler. Como um verdadeiro líder, o base deu sempre o exemplo à equipa. 

O finalista do ano passado terminou em 6º lugar na conferência Este. Durante a primeira ronda dos Playoffs, irão lutar com outra grande equipa, os Milwaukee Bucks.

“Acho que estou incrivelmente focado, posso garantir. A quantidade de vídeos que assisto, o tempo que passo no campo a trabalhar o meu jogo, tentando descobrir onde cada um estará no campo.

É um ano diferente para todos. Não sou o único assim, são todos, mas acho que eles esperam que eu esteja afinado, focado.

Sou um jogador completamente diferente em ambos os lados do campo, em todos os aspetos do jogo, e gosto disso. É dar tudo. É para isso que estou aqui “, disse Jimmy Butler em entrevista.

É preciso dizer que Miami conseguiu eliminar Milwaukee (4-1) no ano passado. Isto torna mais fácil para os Heat seguirem em frente com confiança, apesar da vantagem de jogar em casa para os Bucks. Em qualquer caso, podemos contar com Jimmy Butler para assumir o seu papel.

Deixe uma resposta