Lesão de KD não preocupa ninguém
A menos que regresse antes do esperado, Kevin Durant terá jogado apenas alguns jogos com os Suns antes do início dos playoffs. “KD” pode ser a superestrela mais adaptável que existe, haverá uma verdadeira questão de hábitos e química para resolver no pós-temporada. Enquanto isso, ao lado dessa preocupação legítima, todos em Phoenix exibem uma serenidade impressionante.
Neste fim de semana, James Jones, o GM, foi extremamente tranquilizador e confiante sobre a lesão do seu novo extremo.
“Estou nesta liga há tempo suficiente para saber que lesões acontecem. Entorses no tornozelo são comuns. Só queríamos esperar e ver se ele estava bem. É uma oportunidade para os outros rapazes aparecerem mais porque Kevin ocupa muito espaço no ataque. Um jogador como Terrence Ross foi capaz de pegar o ritmo e ambientar-se.
Se estivéssemos nos playoffs e eles começassem hoje, Kevin estaria em campo. Ele teria algumas dificuldades, só isso. Sempre me preocupo com a saúde dos jogadores quando estão lesionados, mas não estou nem um pouco preocupado a longo prazo aqui”, alertou Jones.
Mesmo sem Kevin Durant, os Suns espera manter a vantagem de jogar em casa para os playoffs. Atualmente são 4º, com duas vitórias à frente dos Clippers, 5º.