Warriors FORA do Playoff. Memphis Grizzlies avançam!

Estão definidas as 16 equipas que vão disputar o tão famoso Playoff da NBA. Esta noite ficamos a conhecer a última equipa a preencher a vaga que faltava na Conferência Oeste. Os Memphis Grizzlies avançam no Playoff e foi o final de época para os Golden State Warriors.

Os Golden State Warriors partiam como favoritos para este jogo de “Play-In” depois de terem sido derrotados pelos Los Angeles Lakers. No entanto, uma exibição muito segura da equipa de Memphis, liderados por Ja Morant que realizou uma exibição fantástica ao anotar 35 pontos, 6 ressaltos e 6 assistências.

Os Golden State Warriors não desistiam apesar dos Memphis Grizzlies liderarem quase todo o encontro, e o jogo foi mesmo avançou mesmo para prolongamento onde os Grizzlies venceram por 117-112.
Stephen Curry realizou mais uma exibição fantástica ao marcar 39 pontos e ainda fez 5 assistências e 4 ressaltos, mas não foi suficiente para manter os Warriors em prova.

Os Memphis Grizzlies asseguraram assim a oitava posição da Conferência Oeste e vão defrontar os Utah Jazz na primeira ronda do Playoff.

Resumo do jogo:

Deixe uma resposta