Boston Celtics em grande somam a 6ª vitória consecutiva!

Um início um pouco atribulado para a equipa dos Boston Celtics, onde as exibições não estavam a “convencer” e alguns resultados negativos que não se esperavam de um conjunto com tanta qualidade, finalmente os Boston Celtics vencem e convencem e neste momento já somam a 6ª vitória consecutiva.

 

 

Com esta série de 6 triunfos consecutivos, os Celtics são  equipa com a melhor série na NBA e apresentam agora um registo de 16 vitórias e 10 derrotas.
Na madrugada de segunda-feira os Celtics receberam e venceram os Pelicans por 113-100.

Neste jogo Marcus Morris foi o melhor marcador da equipa ao apontar 31 pontos e ainda 4 ressaltos e 4 assistências. Jayson Tatum continua em grande plano ao apontar 21 pontos e 6 ressaltos.
Do lado dos New Orleans Pelicans o melhor marcador foi, sem surpresa, Anthony Davis com uma exibição notável ao apontar 41 pontos e 7 ressaltos. Com esta derrota os Pelicans passam a somar um registo de 14 vitórias e 15 derrotas.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *