Bucks entram na luta!

Não é novidade, Dejount Murray corre o risco de deixar os Atlanta Hawks neste prazo de trocas, previsto até 8 de fevereiro. Na verdade, a equipa dos Hawks tenta obter uma outra aposta para ajudar Trae Young.

O ex-jogador dos San Antonio Spurs logicamente atrai muito interesse na liga. Além dos New York Knicks e dos Los Angeles Lakers, outras equipas estão a acompanhar de perto a evolução da sua situação.

De acordo com a informação do Bleacher Report, Chris Haynes refere que os Milwaukee Bucks perguntaram sobre Murray! Após a chegada de Damian Lillard no verão passado, a formação de Wisconsin ainda parece pronta para animar o mercado.

Para corresponder ao salário, os Bucks poderiam oferecer um pacote com Bobby Portis e Pat Connaughton. Mas os dois jogadores, com contrato até 2025 (opção de jogador em 2026), estarão nas opções dos Hawks?

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Além disso, após a troca por Lillard, Milwaukee só tem a oportunidade de propor escolhas de segunda ronda, em 2024 e 2027. A oferta parece fraca, enquanto as conversas com os Lakers já se concentraram em DeAngelo Russell, Jalen Hood Schifino e uma escolha na primeira ronda do Draft em 2029.

De qualquer forma, tudo está a mudar para Dejounte Murray…

Deixe um comentário