Bronny James junta-se ao pai!

Bronny James tem muito que aprender com o pai, mas já segue as suas pisadas.

Já sabemos qual é o sonho da família James: pai e filho a jogar juntos na NBA. É possível? Sim. Por um lado, LeBron é um espécime rara de atleta e já demonstrou uma longevidade sem precedentes na liga e, por outro, Bronny está a dar nas vistas, parecendo ter qualidade para entrar na NBA. Não sabemos se irá acontecer, podem-se suceder lesões ou muitos outros obstáculos.

No entanto, Bronny tenta seguir as pisadas do pai para ganhar mais fama e atenção, de modo a assegurar um futuro lugar na liga, nem que seja mais pelo nome do que pela qualidade.

De facto, Bronny James foi um dos cinco jogadores/alunos do highschool com quem a Nike celebrou um acordo de patrocínio.

Claro, não estamos a falar de um acordo da magnitude do seu pai – acordo vitalício que se estima ser superior a um bilião de dólares – mas é um ótimo começo.

João Araújo Correia

Licenciado e Mestre em Direito, 25 anos e fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos cinco anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, um!

Deixe uma resposta