Bronny James junta-se ao pai!

Bronny James tem muito que aprender com o pai, mas já segue as suas pisadas.

Já sabemos qual é o sonho da família James: pai e filho a jogar juntos na NBA. É possível? Sim. Por um lado, LeBron é um espécime rara de atleta e já demonstrou uma longevidade sem precedentes na liga e, por outro, Bronny está a dar nas vistas, parecendo ter qualidade para entrar na NBA. Não sabemos se irá acontecer, podem-se suceder lesões ou muitos outros obstáculos.

No entanto, Bronny tenta seguir as pisadas do pai para ganhar mais fama e atenção, de modo a assegurar um futuro lugar na liga, nem que seja mais pelo nome do que pela qualidade.

De facto, Bronny James foi um dos cinco jogadores/alunos do highschool com quem a Nike celebrou um acordo de patrocínio.

Claro, não estamos a falar de um acordo da magnitude do seu pai – acordo vitalício que se estima ser superior a um bilião de dólares – mas é um ótimo começo.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta