James e Davis discordam do plano dos Lakers

“Nós simplesmente não chegámos a um acordo que faça sentido para nós. Eu conversei com LeBron James e Anthony Davis sobre isso e eu diria que há um planeamento aqui. E isso é tudo o que importa.”

Ao justificar a inatividade dos Los Angeles Lakers no prazo de trocas, o GM Rob Pelinka mostrou serenidade. Ao garantir o apoio das duas estrelas, o líder acalmou as críticas em torno do seu trabalho.

Exceto que, obviamente, tomou certas decisões. De acordo com informações do jornalista da ESPN Dave McMenamin, James e Davis não validaram o plano de Pelinka. Não teria havido a menor discussão entre eles na quinta-feira.

Com o desejo de disputar o título, os dois jogadores provavelmente teriam gostado de reforços. Mas os Lakers estavam claramente limitados com ativos “fracos” para remodelar o plantel através de trocas.

A partir de agora, os Lakers cruzarão os dedos por um clique. Especialmente com Russell Westbrook. Com a continuidade de todos em campo, o progresso pode ser possível. Ao ponto de apontar ao Troféu Larry O’Brien? O desafio parece imenso para LeBron James e companheiros.

Deixe um comentário