Bradley Beal & Jimmy Butler? Why not!

O nome de Bradley Beal já não é estranho a esta Free Agency e muito já se escreveu sobre o seu possível futuro. O seu descontentamento com os Wizards já não é de agora, algo que pode pesar na altura da decisão.

Até ao momento os Wizards têm-se mantido silenciosos quando o assunto é Bradley Beal e o pouco que se sabe é que foram rejeitadas todas as aproximações sobre uma eventual troca.

No entanto todo este cenário pode sofrer um revés se Beal rejeitar assinar a extensão de contrato no valor de $111 milhões de Dólares a que é elegível no final deste mês.

De acordo com o jornalista de Miami Barry Jackson, os Miami Heat estão a seguir o desenrolar desta situação com muito interesse.

Lógico que os contratos máximos são feitos de forma a ajudar as equipas a manter as suas superestrelas, oferecendo valores que não podem ser rivalizados pelas outras equipas.

A vontade dos jogadores, no entanto, muitas vezes vai para além do dinheiro e neste caso o descontentamento de Beal e um futuro da equipa de Washington que não é muito animador, são fatores que certamente estarão em cima da mesa na altura da decisão do jogador.

Se Beal rejeitar o Max Contract então está enviada uma mensagem clara aos dirigentes dos Wizards em relação ao seu futuro com o franchise, não esquecer que Bradley Beal é Free agent em 2021.

Com Beal, os Miami certamente seriam candidatos no Este. Juntamente com Jimmy Butler, teríamos mais um duo de grande qualidade para a próxima época!

O jogador 2x All-Star acabou com uma média de 25 pontos por jogo a época passada.

Vasco Brito

Licenciado em Marketing, apaixonado por jogos online e tatuagens mas acima de tudo pelo melhor liga do mundo...NBA!

Deixe uma resposta