Portland Trail Blazers @ Los Angeles Lakers – Análise e Apostas!

Na madrugada de quarta-feira o calendário da NBA apresenta-nos 11 jogos. Um dos últimos jogos da noite realiza-se no Staples Center, onde os Los Angeles Lakers recebem os Portland Trail Blazers. Neste jogo os Lakers são dados como favoritos pelo handicap de -2,5 pontos. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 224 pontos.

 

Los Angeles Lakers

 

A equipa dos Lakers apresenta-se frente aos Blazers depois de terem vencido o último jogo frente aos Atlanta Hawks. Com esta vitória os Lakers somaram, pela primeira vez nesta época, uma terceira vitória consecutiva e fez também com que a equipa de LA apresente agora um registo positivo de 7 vitórias e 6 derrotas, chegando assim ao 9º lugar da Conferência Oeste. Este é último jogo dos Lakers antes de iniciarem uma viagem onde vão realizar 3 jogos fora de casa.

 

 

 

 

Portland Trail Blazers

 

A equipa de Portland continua a mostrar a sua força, e a aposta na mesma estrutura da época, ao conseguirem ótimos resultados o que neste momento vale o 2º lugar da Conferência Oeste com um registo fantástico de 10 vitória e apenas 3 derrotas.
A equipa realizou apenas 4 jogos fora de casa mas venceu 3 deles, o que demonstra a qualidade e a boa forma na qual a equipa se encontra. Os Blazers apresentam-se neste jogo com 4 vitórias consecutivas e nos últimos 8 jogos perderam apenas um, precisamente contra os Lakers. Neste jogo Moe Harkless continuará de fora por lesão.

 

 

 

 

 

Conclusão e Sugestão de Aposta

 

Em jogo teremos duas equipas que já se encontraram nesta época por duas ocasiões. No dia de abertura desta nova época os Blazers receberam os Lakers e venceram por 128-119, mas na segunda disputa entre estas equipas os Lakers vingaram-se e conseguiram vencer os Blazers, no moda Center, por 114-110.

Os jogos entre entre estas equipas têm sido marcados por elevadas pontuações e neste jogo espera-se mais uma “chuva” de pontos, com as equipas a estarem numa excelente forma e apresentam-se com uma série de vitórias fantásticas.

 

  • Os Portland Trail Blazers apresentam uma média de 115.8 pontos por jogo e sofrem uma média de 106.2 pontos.

 

  • Os Lakers apresentam uma média de 116.2 pontos por jogo e sofrem uma média de 115.5 pontos por jogo, sendo assim a 26ª equipa que mais pontos sofre por jogo.

Nos 26 jogos realizados pelos Lakers e pelos Blazers, em todos eles, estas duas equipas ultrapassaram a marca dos 100 pontos.

 

 

 

Sugestão de aposta: Total de pontos – Mais de 224.5 / 1 .65 – Betclic

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

 

* Caso utilizes algum tipo de ADBlock regista-te AQUI!

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *