Jazz @ Thunder – Análise e previsão

Os Utah Jazz defrontam esta madrugada os OKC Thunder, na Cheesapeake Arena, em Oklahoma.

Este é um jogo com bastante relevância para ambos os conjuntos, uma vez que apenas uma vitória separa o 6º classificado OKC dos 4º Jazz: 41-23 para os Jazz e 40-24 para OKC. Por esta razão, acreditamos que ninguem quererá dar de barato esta vitória, e as equipas farão de tudo apra sairem com a W esta noite, que poderá ser importante para o desfecho final da conferência, principalmente na questão do confonto direto entre as equipas.

Do lado dos Jazz, de referir que registam 6 vitórias nos últimos 6 jogos jogados fora de casa, o que mostra que são uma equipa que lida bem com o fator visitante. A sua média de pontuação na temporada é de 111 ppg e de 110 pontos médios sofridos.

Os OKC Thunder ganharam 8 dos últimos 10 jogos, atravessando a melhor fase da temporada. Apesar deste registo positivo, é uma equipa que joga melhor fora do que em casa, onde já aconteceu ser surpreendida por equipas de menor calibre. Apesar deste aspeto, é uma equipa com um jogo ofensivo acima da média, tendo números médios de pontuação semelhantes aos Jazz- 110 ppg e 108 ppg sofridos.

Apostar no TR seria um pouco um tiro no escuro, embora reconheça um ligeiro favoritismo para os Jazz, por terem melhores individualidades, não será esse o mercado no qual apostaremos.

Aproveita o nosso bónus de 10€ grátis sem registo na ESCONLINE! Clica no Banner, faz o teu registo, e ganha 10€ imediatos!

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é renderimage.aspx

Sugestão de aposta:

Tendo em conta que se trata de um jogo essencial para as aspirações dos conjuntos, prevemos que ambas as equipas se apresentem a um bom nível e que ultrapassem com facilidade a barreira dos 100 pontos, como de resto é habitual nas suas partidas. Por essa razão, sentimos conforto em apostar no mercado OVER neste jogo. A linha está de momento em 209 pts mínimos.

Mais de 214,5 pontos- 1.62 ESConline


   	

João Pinto

Estudante de Direito- Universidade Católica Portuguesa/ Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo/ Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta