Benfica volta a perder na Liga dos Campeões de Basquetebol

A equipa de Basquetebol do SL Benfica, disputou nesta quarta feira o jogo relativo à quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de Basquetebol.

Frente ao PAOK, tivemos um jogo muito equilibrado na Grécia. O Benfica, como tem sido habitual nesta competição, entrou muito bem no encontro, com muita intensidade e surpreendeu os gregos no primeiro período. Após isso, a equipa da casa respondeu e voltou a equilibrar o marcador, que foi para o intervalo nos 39-37. Na segunda parte, ainda tivemos mais equilíbrio, ambas as equipas foram respondendo de igual para igual e tudo ficou decidido apenas nos últimos segundos do encontro. No final, a vitória acabou por sorrir ao PAOK, por 76-74.

O Benfica até se apresentou melhor no aspeto defensivo, mas as baixas percentagens de acerto nos lançamentos (37.3% de campo, 39,4% de duplos e 35% de triplos) penalizaram bastante as “águias”.

Com esta derrota, o Benfica fica sem margem de erro no Grupo G, precisando assim de ganhar os dois últimos jogos do grupo, para poder avançar na competição.

Guilherme Correia

Grande fã de LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe um comentário