Benfica e Oliveirense seguem com vitórias no nível dos vencedores

Tanto o Benfica, como a Oliveirense jogaram em casa e conseguiram boas vitórias este fim de semana na segunda fase da Liga Betclic.

A Oliveirense recebeu e venceu o Sporting por 69-66, num jogo de muito equilíbrio, onde ambas as equipas tiveram vantagens durante a partida. A principal diferença a favor da equipa da casa foi na luta pelos ressaltos, onde a Oliveirense se conseguiu superiorizar e desta forma novas chances de conseguir pontos. Shaun Willett destacou-se pela equipa da casa, com 21 pontos e 12 ressaltos, enquanto que Diogo Ventura, com 16 pontos e 6 ressaltos, foi o melhor pela equipa do Sporting.

O Benfica recebeu e venceu o Porto no Pavilhão Fidelidade, por 79-63. Tivemos um jogo muito equilibrado durante toda a primeira parte, com mudanças de vantagem do marcador até ao intervalo. Mas na segunda parte, o Benfica entrou mais forte, tanto no aspeto ofensivo como defensivo e venceu o terceiro parcial por 21-11, ganhando uma vantagem confortável que manteve até ao fim do encontro. Frank Gaines esteve em destaque pelo Benfica, com 18 pontos e 3 assistências. Jonathan Arledge, com 13 pontos e 2 ressaltos foi o mais inconformado por parte da equipa do Porto.

Com estes resultados, o Benfica reforça a liderança da Liga Betclic e a Oliveirense aproxima-se dos lugares da frente.

Guilherme Correia

Grande fã de LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta